30 janeiro 2012

CAGÁSSOTERAPIA JÁ TÁ A FUNCIONAR










Já foi implemetada a nova ciência criada, na nossa terra linda k'mó sol, denominada de Cagássoterapia. Foi criada pum Pardanêre k'aprendeu esta técnica no ôtre lade do munde, pôke antes d'intrar num avião. Esta nova tecnelegia serve, básicamente, pa irrigar os vazes sanguíneos dos pés. Parece ke faz munte bem na prevenção de cáles, friêras e até de xelé. Côme se pode ver na imagem, esta prática já se faz na frente do mar, sem ke seja precise, sequer, sair-se do ótemófe. É um sestema munte fácil, põem-se um burre à cóca e, kuande menes s'espera, este entra pu carra adentre e grita "não há terra ke má Praia nem Síte k'má Pardanêra". Tende im conta a procura já se contrataram vinte burres, tende ficade de fora más de kenhentes, tal era a oferta de burres nesta terra.
Há tamém uma ôtra metedelegia revelecionária ke tá a ser testada na rampa do ilevador, inkuante este tá, pa variar, parade. Um ixemple desta metedelegia pode ver-se na imagem abáxe em k'us pés já vão tapádes pa não arrefecerem os vazes e com a velecidade e o cagásse, ke s'apanha na dexida, naxe o ifête pretendide.
As taxas de secésse desta nova ciência são kuaze idênticas às hipótezes do Reternade ganhar a Câmbra. Por isse já podem ver...

2 comentários:

  1. quase que tenho que tirar um curso para perceber o que esta aqui, nunca mais aqui venho...só dizes mal nada de construtivo,e depois nao sei a quem te referes tens que por os nomes das pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Oi sr. Velhake sabia que o Barroso nem sequer nasceu na Nazaré?...Mas sim na terra do pai dele RIACHOS e que a maior festa que lhe fizeram em vida foi nessa terra Ribatejana em homenagem ao unico presidente de camara nascido na aldeola,comemorado com um grande almoço, onde esteve presente a terra em peso. Você pensa que sabe muito mas nao sabe tudo ahahaha...Portanto esse tambem é Paleko, já temos dois um na junta outro na camara.

    ResponderEliminar