17 outubro 2010

Nazaré Lubrifica: Nova Impresa Menicipal





A Cambra da Nazaré decidiu criar uma nova impresa menicipal pa dar impregue a óguns ke vierem pó mê da rua nos últimes meses. A idéa sergiu de óguns ex-impregades de sexe maskeline da Cambra ke tavam, e tão, na penúria e viram ka Cambra pedia fazer o papel de xule, k'eles tante precisavam.
A Impresa Nazaré Lubrifica vem assim kebrir um espaçe com grande margem de lucre, principalmente, em épeka alta para necessidades ke muites turistas têm depois de um dia kente de Verão.
Aguadam-se no primêro ane lucres a rondar os dois melhões d'oires e trará mais valias não só p'rá impresa mas tamém pá impresa dos Rê dos Chambres ke nos próximes dias assinará um protocole com a impresa Nazaré Lubrifica em ke, em bases gerais, uma dá o material e a outra dá a mão-d'-obra.
Este prejéte vem petenciar um niche de mercade apenas restrite à praia de Norte e a óguns amadores  e curióses ke, muitas vezes, dêxavam mal vista a Nazaré no estrangêre. Agora com a prefissionalização d'óguns dezimpregades peder-se-á falar dum nove tipo de exploração turística na Nazaré: o Turisme Guê.

Sem comentários:

Enviar um comentário