19 outubro 2010

Dos Rapôzes pá Platex





Agora ke já passô as inlênções, o Izeketive já pode dezer a verdade e confirmar o ke muntes já sabiem: ko Rê dos Imprêgues e a sua companha são uma kamada d'inliadêres.
Apesar disse lançarem um nove prejéte de telefériu ke vai dos Rapôzes até à Platex numa extensão ingual à do Jardim Zalógike de Lesboa.
Iste perk' o Jardim vai medar de Telefériu e a Praia ainda vai receber denhêre pa ficar com o ke lá tá e ke vai dendes a jála dos hipopótames até à dos porkes da Índia e das suricatas.
Este prejéte na pode ser fête na Pardanêra perke a ladêra é munte pikêna e era precise intrá por mar a dentre pa kaber este telefériu.
Assim só haviam duas hipóteses: do Sã Brás pa Fanhais ou, o ke ganhô, ke vai dos Rapôzes pá Platex. Este trás, segunde os pepelares, mais-valias pois o batatêre eskuza de vi de madregada pá Praia de kaminéte e já manda tude de telefériu dum dia pó ôtre.
Esta foi tamém uma forma de calar o Redrigue de Famalicão ke se farta de dezer mal do Rê dos Impregues mas só tá bem ó pé dele.
Ó menes o pôve já fica mais feliz. Pode ser devagar mas vai bem.
Sigó intêrre!

Sem comentários:

Enviar um comentário